sábado, 23 de agosto de 2008

Vou pro mar



Sinto a lágrima rolar
No seu rosto
Sinto a lágrima rolar
No seu rosto
Quando a vejo
E um sorriso acompanhar
O horizonte do desejo

E eu vou pro mar
Nos meus sonhos mergulhar
Eu vou por mar

Vejo braços e abraços a rodopiar
Peles, pelos, olhares
Quanto tempo ainda temos
Para ter o ser o queremos

E eu vou pro mar
Com os meus sonhos me encontrar
Eu vou pro mar

E quanto mais eu andar
Em busca do meu ser supremo
Eu sei que vou encontrar
A parte de ti aqui mesmo
E quando vc sonhar
Com o mar
Mergulhar no desejo
De querer encontrar
É só mergulhar nesse beijo!
Quando a vejo
E um sorriso acompanhar
O horizonte do desejo

E eu vou pro mar
Nos meus sonhos mergulhar
Eu vou por mar

Vejo braços e abraços a rodopiar
Peles, pelos, olhares
Quanto tempo ainda temos
Para ter o ser o queremos

E eu vou pro mar
Com os meus sonhos me encontrar
Eu vou pro mar

E quanto mais eu andar
Em busca do meu ser supremo
Eu sei que vou encontrar
A parte de ti aqui mesmo
E quando vc sonhar
Com o mar
Mergulhar no desejo
De querer encontrar
É só mergulhar nesse beijo!

Hugo Fernandes

Nenhum comentário: