terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hoje quero falar de amor


Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei.
Você... Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és Meu Amor, Minha Vida.


By Lucio Silveira

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Quando falar sobre amor,
finja nada conhecer,
para absorver cada frase que brote do coração.

Quando falar sobre a dor,
deixe abertas as janelas da alma
para compreender que amor e dor
são tão parecidos que até os confundimos,
ao vê-los bem de pertinho.

Quando falar sobre a paz,
faça-o no rumor da guerra,
para ser ouvido na mais alta voz.

Quando falar sobre sonhos,
acorde,
para vivê-los na melhor lucidez do seu dia.

Quando falar de amizade,
estenda a mão aos seus inimigos,
para que possa provar a si mesmo
aquilo que gosta de dizer aos outros.

Quando falar de fome,
faça um minuto de jejum,
para lembrar daqueles que jejuam
todos os dias, mesmo sem querer...

Quando falar de frio,
abrace alguém.

Quando falar de calor,
estenda a mão.

Quando estender a mão,
sustenha o braço para que perdure.

Quando falar de felicidade,
acredite nela.

Quando falar de fé,
cerre os olhos para encontrar a razão
daquilo em que crê.

Quando falar de Deus,
faça-o pelo silêncio do seu testemunho.

Quando falar de si mesmo,
aprenda a calar,
para entender o amor, a dor, a paz, os sonhos...

(Pacard)

Uma ótima madrugada para ti
te amo
beijos

Cecília disse...

Lindo, Muito Lindo!

Beijos

Anônimo disse...

Que maravilhosa declaração de Amor!
Beijo para vocês.
isa.

Serena Flor disse...

Que linda declaração!
Adoro o amor e o carinho demonstrado pelos dois...é muito lindo!
Beijos e ótimo dia!

Heresias disse...

O amor anda no ar. Bonito.

Um feliz dia

Ângela disse...

Falar de AMOR é sempre lindo...
O Amor é sempre inspiração que resultam daí poemas maravilhosos.
Quando se usa o amor sai lindos poemas como este.
Parabéns.
Angela

Verônica Carleti disse...

Hoje eu falei do meu amor!!!

Estou enviando esse poema para todos os que amo....
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar,volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
"Fernando Pessoa"
Lindo né... para você!!!

Luiz Caio disse...

Olá caro amigo!

TENHA UMA ÓTIMA TARDE!

Unknown disse...

E é tão bonito quando se ama assim ...
beijinho

neide disse...

Que amor lindo !
Quem dera se todos sentissem e demonstrassem esse amor tão forte assim.

Adoro te ler.

Bjss

Compondo o olhar ... disse...

amigo, sua visita sempre ilumina meus dias, com os poemas lindos q vc me presenteia...

obrigada.