sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Minha Canção


Minha Canção,
Te envolverá com sua Música,
como os abraços sublimes do Amor.
Tocará o teu rosto
como um Beijo de Graças.
Quando estiveres só,
se sentará a teu lado
e te falará ao ouvido.

Minha Canção,
será como asas para os teus sonhos
e elevará teu coração até o Infinito.
Quando a noite escurecer o teu caminho,
minha Canção brilhará sobre ti
como a Estrela Fiel.
Se fixará nos teus lindos olhos
e guiará teu olhar até à Alma das Coisas.
Quando minha Voz se calar para sempre,
minha Canção te seguirá em teus Pensamentos."

(Rabindranath Tagore)

8 comentários:

Naty disse...

ola passei para te desejar um bom fim de semana e dizer.te que adotei ter estado aqui
bjs naty

Compondo o olhar ... disse...

olá, amigo!!!
sempre ótimos poemas... adoro passar por aqui e me deliciar com palavras lindas. parabéns!!!

um final de semana maravilhoso...

abraços

Unknown disse...

Cada canção sua lembrança, cada momento.
passei para te desejar um bom fim de semana.
beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
minha canção . . .
é a musica do pensamento,
,
um abraço,
,
*

O mar me encanta completamente... disse...

Vim te ver, te desejar um fim de semana confortável.
Adoro estar aqui, sempre tão gostoso te ler.
Olha, tem PREMIO pra ti no meu cantinho viu?
Bj

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eduardo.

Uma canção, uma marca eterna.

*********

"A alegria não está nas coisas, está em nós."

Johann Goethe




QUE VOCÊ TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Celamar Maione disse...

É linda e doce a canção do amor....
Belo final de semana.
Beijão

Serena Flor disse...

É linda esta canção de amor!
Um grande beijo e ótimo fim de semana!