segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Que o mar guarde os segredos
dos meus sonhos de amor naufragados,
que em baús de desejos e ternura
foram cuidadosamente transportados.

Que as ondas levem consigo
minhas inúmeras lágrimas choradas,
e que em pérolas de esperanças,
elas sejam transformadas.
Porque sou poeta, mas não finjo amor.
E meus versos são cristalinas expressões
dos meus momentos de alegria ou de dor.

Rogo aos céus, ao silêncio e ao mar,
que conspirem a meu favor,
e que um dia, com o meu verdadeiro amor,
eu possa encontrar.
Pois os três são testemunhas
do quê me leva a navegar.
E de que posso até desistir de um amor,
que desilusões a mim causou,
mas jamais desistirei de amar!

http://poemarsol.blogspot.com/

8 comentários:

neide disse...

Querido amigo,
Adoro ler seus poemas, estou na correria, depois volto e saboreio cada palavra.

tenha uma semana abençoada.

Bjss

A Madrasta Má disse...

Também peço aos céus o meu verdadeiro amor.... tenha uma excelente semana meu querido! bjinhos da Madrasta!

Luis Ferreira disse...

Meu amigo... linda imagem, comungando das belas palavras.

Adorei ler este teu magnífico poema.

Parabéns

Com amizade
Luis

≈♦ Mi Sentir ♦≈ disse...

………….o….o°o
……………..O….°
…………o°°O…..o
………..O……….O
…………° o o o O
………………….★
……………….★
……………★
………..★
……..★
….★
.★
*♥´¨)
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥♥´¨) ♥.-´¯`-.- ♥. que disfrutes de este semana, te dejo un abrasito y gracias por acompañarme en mi blog, buenas tardes.♥

Anônimo disse...

Seus poema tem um tom dos clássicos e claro o poeta é um fingidor , mas nunca mente o amor.
Parabéns.

neide disse...

Lindo poema meu amigo.
E que as lágrimas se transformem em pérolas de esperanças para que possa encontrar o verdadeiro amor.
É o que todos procuram... Um grande e eterno amor.

Bjss poeta.

Cris Animal disse...

O mar e seus segredos. Poder mágico. Guarda mistérios, trás curas, leva angustias...renova. Vida e morte!
Forte
beijo
.................cris Animal

Carla disse...

belos segredos que o mar guarda
beijos