quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um novo amor


Eu não buscava um novo amor
Não pensei que isso acontecesse,
Mas meu coração me surpreendeu
E quando te vi o amor aconteceu...
O destino cruzou nossos caminhos,
Nos pôs frente a frente,
Reacendendo sombras esquecidas
Numa dança vadia que volta
A me invadir de alegria...
No toque dos dedos
Me solto no vento e
Te espero agora como quem
Espera a vida, o calor ou a brisa,
Te espero agora como o doce sonho
Que se realiza em um novo caso de amor...

Sonia Schmorantz
http://schsonia.blogspot.com/

19 comentários:

Solange Maia disse...

E sabe de uma coisa ?
É exatamente esta espera que nos faz viver...
Amei.

Obrigada pelas visitas no

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Fico feliz, feliz !!!
Beijo carinhoso,
Solange

Ernani Netto disse...

Linda demais a poesia!

Eu me vejo escrito em tão belos versos, vejo meus sentimentos expostos em rima, mesmo sabendo que não descreveria tão bem, e de forma tão linda, o que sinto!

Bjaum

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eduardo.

O amor acontece inesperadamente. Nos pega de surpresa, nos arrebata.

Coisas do amor.

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


PS.: Fiz um comentário no post abaixo, também.

Carlos Barros disse...

Quando reavivamos essa chama, nossa vida se aquece, sentimos o pulsar mais vibrante e sonhamos acordados, nessa renovação de espírito.
Excelente escolha! Belo poema da Sonia.

Abraços!

Anônimo disse...

E a chama surge,sem sabermos.
Mantê-la acesa...é trabalho menor para quem AMA,de verdade!
Beijo.
isa.

LOURO disse...

Amigo Eduardo!

Belo poema, a chama do Amor anda no
ar!!! á que mantê-la acesa...
Parabéns!!!

Abraço

Lourenço

Anônimo disse...

Eduardo


Um lindo poema de amor para deixar os corações enebriados.
Gostaria de convidá-lo a ir no Asas Róseas e ver a homenagem que fiz aos amigos .

Rose

Maysha disse...

O amor é assim, surge quando menos esperamos.
Belo poema.
Um dia lindo e um beijo
Isa

Flávia disse...

Que lindos posts... fiquei encantada!
Passarei por aqui sempre...
Até!

Mara disse...

Passei para ler suas lindas postagens e deixar o meu abraço!
Tenha um lindo dia!
Mara Machi

Eu volto!!!!!!

Unknown disse...

Eduardo e Sonia , por momentos me assustaram :P

beijinhos aos dois apaixonados

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom carnaval


Abraço

A Madrasta Má disse...

Que lindo... foi escrito para mim.... que maravilha assim q me sinto!!!! Bjinhos da Madrasta!

Li disse...

Eu tenho este amor na minha vida!!!
Vivo a cada instante este sentimento e o que me dá força para viver e ser feliz, é que ele é recíproco!
Beijo no coração!

- Moisés Correia - disse...

A noite adormecia na madrugada
Onde o silêncio sonegava a neblina…
Os charcos se agasalhavam na manta geada
Onde se espelhava a tua imagem cristalina
( poema, chamar por ti )

Tem um selo feito por mim
Para si, no meu blog…
Um resto de uma boa semana
Materializada em harmonia
Com muita alegria
e claro um bom CARNAVAL...

O eterno abraço…

-MANZAS-

Erica de Paula disse...

O destino sempre nos surpreende!

Gostei daqui!

Estou te linkando lá no meu blog!

Bjs :)

Heresias disse...

Amar é preciso e é bom para espalhar vibrações positivas para o planeta.
Saudações

Saara Senna disse...

Confesso que adorei essa poesia!

" Liberta-te....
e corre em demanda da felicidade.
Deixa-te encantar pelo mar,
as aves e as flores...
e vê como todos se vestiram de festa
por causa de ti."
Emmanuel Geibel

Beijo grande :)

conduarte disse...

O coração sempre nos pega de surpresa para nos surpreender ! Lindo É o amor.

BJusssssssssssssssssss