quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Clique nas fotos para ver no tamanho real


De repente, num instante fugaz,
os fogos de artifício anunciam que o ano novo
está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz,
as taças de champagne se cruzam e o vinho francês
borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e os seres humanos,
num abraço caloroso,
num só pensamento,
exprimem um só desejo e uma só aspiração:
PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação,
não importa a língua,
não importa a cor,
não importa a origem,
porque todos são humanos e descendentes de um só Pai,
os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,
os homens cantam uma só canção,
um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado,
lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

Feliz Ano Novo !!!

19 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

"De repente, não importa a nação,
não importa a língua,
não importa a cor,
não importa a origem,
porque todos são humanos e descendentes de um só Pai,
os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR."

É só isso que precisamos lembrar, não só neste ano que se inicia, mas em toda nossa vida.

Fica na Paz!

=)

:.tossan® disse...

Derrepente me bateu uma saudade da Praia da Barra, da Lagoa da Conceição, de vocês e da Ilha.
Lindo poema mas as fotos são exelentes! Abraço

mARa disse...

Meninoo Lindo!

Feliz 2010 com tudo de bom que desejares. Obrigada pelo carinho!

Mundo Animal. disse...

.......|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
.........\00/.... .........\00/.... Un
..........\0/..... ..........\0/..... brindis
...........||...... ...........||......x nuestra
........._||_.... ........._||_....amistad y por que tengamos un Feliz Año 2010!!!!!


P.D: QUIERO AGRADECERTE TODO LO COMPARTIDO EN ESTE AÑO QUE YA TERMINA,HA SIDO UN GRAN AÑO AL CONOCERTE Y COMPARTIR POR MEDIO DE ESTA VENTANITA TANTAS COSAS...

Christiannnnnnnnnnnnn

Graça Lacerda disse...

Eduardo,

quero agradecer a Deus e a vc, do fundo de meu coração todas as vezes que pude visitar você aqui... sim, agradeço muito mais ainda suas visitas ao meu espaço, tão carinhosas e cheias de poesia para oferecer...

É bem verdade quando disseram 'fica sempre um pouco e perfume'...

Você pode não ter noção, mas conhecer você, seu blog e tornar-me sua amiga foi uma das emoções mais queridas desse ano que finda hoje.

Que em 2010 você possa ter tudo aquilo que não conseguiu, tudo aquilo que esperou e que não veio, tudo aquilo de que necessita para sua vida transcorrer em paz!!

Grata, meu amigo, grata por essa amizade. Ano que vem (amanhã!) terá muito mais!!

Saúde e alegria, junto dessas fofuras maravilhosas que são pedacinhos de você!!!

Um grande abraço e meu afeto sempre.

Graça Lacerda disse...

Eduardo,

quero agradecer a Deus e a vc, do fundo de meu coração todas as vezes que pude visitar você aqui... sim, agradeço muito mais ainda suas visitas ao meu espaço, tão carinhosas e cheias de poesia para oferecer...

É bem verdade quando disseram 'fica sempre um pouco e perfume'...

Você pode não ter noção, mas conhecer você, seu blog e tornar-me sua amiga foi uma das emoções mais queridas desse ano que finda hoje.

Que em 2010 você possa ter tudo aquilo que não conseguiu, tudo aquilo que esperou e que não veio, tudo aquilo de que necessita para sua vida transcorrer em paz!!

Grata, meu amigo, grata por essa amizade. Ano que vem (amanhã!) terá muito mais!!

Saúde e alegria, junto dessas fofuras maravilhosas que são pedacinhos de você!!!

Um grande abraço e meu afeto sempre.

angel disse...

CAro Eduardo
Obrigada pela companhia neste ano e que 2010 possamos continuar compartilhando um pouco de nossas experiências. quem sabe, assim de repente não mais que de repente tudo aconteça. Diz-se que das trevas fez-se a luz. Eu acredito que um dia ainda poderemos desejar o melhor para todos e que este bem possa se realizar de forma ampla.
Que 2010 seja tudo de bom pra você e sua família.
Abraço
Angel

Martinha disse...

Bom ano 2010! :)
Beijo *

ETERNA APAIXONADA disse...

Caro Eduardo
Obrigada pela simpática presença neste ano, em meus blogs!
Votos de uma linda passagem de ano, junto aos seus familiares!
Feliz 2010!
Beijos

Laurita disse...

Olá amigo, passei para desejar um feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e muito amor. Lindas fotos, linda filha e lindas netas.Beijos

SANDRA... disse...

Que la felicidad, la salud y el amor inunde todos los días de este año que se aproxima. Feliz año Año Nuevo...Besitossssssssss

Sonia Schmorantz disse...

Que este novo ano seja especialmente bom para ti, que Deus te conserve na saúde e na alegria, que a paz e o amor estejam sempre presentes, que os dias bons superem os ruins, e que ao final dele, te encontre melhor ainda!
beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Eduardo
obrigada pela visita.
votos de um 2010, cheio de toda a felicidade do mundo.

Beijinhos

Sonhadora

ruma disse...

Wish you a Happy New Year 2010.

De Extremo Oriente.
Atenciosamente.
ruma

"Cantinho Poético" disse...

Eduardo,

Vim registrar minha primeira passagem aki em 2010.
Sucesso amigo, saúde, paz e muito amor no coração.

Amo sua amizade........Beijos prá ti.

RETIRO do ÉDEN disse...

Que beleza de fotos e palavras.
Que o Ano Novo seja assim belo e calmo como essas fotos...
Forte abraço
Fiquemos com Jesus, Maria e José
Mer

gaivota disse...

e assim desejo-te um feliz ano novo, com muita saúde e paz, muita alegria e amor!
beijinhos

Valquíria Calado disse...

DEREPENTE NO DAMOS CONTA QUE ESTAMOS SÓ
DEREPENTE BATE UMA DOR DE SOLIDÃO
DEREPENTE VONTADE DO AMOR
DE BRINDAR COM O AMOR
ABRAÇAR O AMOR
DESEJAR FELICIDADES AO AMOR
DEREPENTE QUERIA SABER ONDE ESTÁ O AMOR?
PENSARIA EM MIM AGORA? DESEJARIA ESTAR COMIGO AGORA?
DEREPENTE UMA DANADA DE UMA TRISTEZE ESTRAGOU TUDO
JÁ NEM VALE A FESTA
COMO SERÁ ESTE ANO SEM O AMOR...
UMA ESPERANÇA PERSISTENTE
GRITA EM ALTA VOZ:VENCERÁS
UMA OUTRA VOZ ME DIZ: AME COM DIGNIDADE
MEU DESEJO DE SER FELIZ VENCE TODA DOR. MINHA FÉ ME IMPULSA A FRETE DE TODA DOR.A VIDA ME LEVA A SER FORTE E PERSEVERENTE NO CAMINHO DESTE AMOR.
CREIO NO ANO, NOVO POIS DIAS MELHORES VIRAM. FELICIDADES AMIGO DEUS O ABENÇOI ,UM ABRAÇO.

Luísa disse...

FELIZ 2010, COM:

2 BEIJOS NO ROSTO
0 DISSABORES NO TEMPO
1 ABRAÇO APERTADO
0 ARRELIAS E DESALENTOS!


Desejo que seja um ano recheado de bons momentos, de sucessos e alegres movimentos!
Beijinho com um olhardeperto!