quarta-feira, 4 de junho de 2008

DESTINO



Escrevo como quem toca um piano
Desejando escrever uma opera
Para que minhas palavras sejam eternas
Enquanto toquem
Enquanto toquem meu coracao
Que luta para ser feliz
E se libertar de pequenas pedras
Que insistem em ficar em meus sapatos
Que caminham procurando diresao
Para que meu sol volte a brilhar plenamente
Como quando estou com voce
Junto ou na minha mente
Imaginando o dia que partirei
De onde nao consigo mais ficar
Como caminhei um dia na vida
E sem saber fui te encontrar
Como um ser que vaga sozinho
E é atropelado pelo seu destino
Destino que apenas me mostra o que ja sei
E que me pede para deixa-lo me levar
Para onde jamais saberei
Pelo menos por agora
E mesmo assim confio nele
Pois foi deste mesmo jeito que lhe encontrei.


- Copyrigth by Alexandre

Nenhum comentário: