terça-feira, 3 de junho de 2008

A NOITE


As vezes a noite me assusta,
Pois estou só e sinto tua falta...
Procuro e não te encontro,
Chamo-te e não respondes
E na imensidão dos meus pensamentos
Só procuro encontrar-te
Porque sei que neles, estarás a me esperar.
O frio aquece minhas lembranças
E me transporta para bem distante
Onde agora, gostaria de estar...
Lado a lado, corpo colado
E todos os meus desejos e saudades Junto a ti saciar,
triste ficar sem ti...Ficar sem teu carinho
E não ter teus braços, Para me enroscar.
A noite se torna cada vez mais sombria.
Pois sem ti, tudo fica vazio E nem tua voz,
sussurrando baixinho,Te quero, te desejo, posso ouvir.
Também não tenho tuas mãos para me aquecer
Estas mesmas mãos que me acariciam
Para que eu possa adormecer....
Onde estás tu ,Nesta noite fria e solitária...
Onde busco o teu aconchego E não o sinto ...


Criszinh@

Nenhum comentário: