quinta-feira, 17 de julho de 2008

SAUDADE



Busco palavras para descrever tua beleza
És linda, esculpida pela natureza
Teus olhos irradiam um brilho contagiante
Inatingível, inalcansável neste instante
Teu sorriso me faz esquecer de todo o resto
Fico parado, hipnotizado pelos teus gestos
O teu carinho me faz feliz e me encanta
Tua presença me faz voltar a ser criança
O teu amor me envolve e me completa
Me esquenta, me aconchega na hora certa
Tens o perfume e a delicadeza de bela flor
Me delicio acariciando e respirando o cheiro do amor
O tempo voa quando tenho a tua presença
E se arrasta, nunca passa, na tua ausência
Metade de mim fica ao teu lado quando me afasto
Mas tenho a tua, quem vem comigo, segue meu passo
E a saudade que dia a dia vai aumentando
Some muito fácil...
Basta tu vir te aproximando.
Saudade minha amada!

RIC@RDO

Nenhum comentário: