sábado, 12 de julho de 2008

UMA TARDE LINDA


A caminhada à praia hoje foi completamente diferente. Tu estavas comigo e na tua companhia, nada pode ser igual.
A tua mão segurando a minha, a certeza do teu sorriso, do teu olhar acompanhando-me a cada passo não me deixou olhos para mais nada. Apesar das belezas ao meu redor, eu só tinha olhos para ti. Tua voz e teu riso ecoavam nos meus ouvidos como doce música. Caminhei feliz e sorridente!
O clima estava quente e agradável, deixando para trás os dias nublados e frios da semana,até uma cerveja na beira da praia estava linda. Havia crianças correndo, jovens jogando... A alegria fazia-se presente em tudo. Ou seriam os meus olhos?
Até a volta para casa foi diferente, pois ao caminhar contigo, nem percebi que caminhos eu fazia.
Somente ao chegar à esquina de casa é que despertei, e vi a tarde linda que juntos passamos...
Te amo Sônia beijossss

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Cuando nuestras manos se toquen

Al mover el lado de marzo, viene

Una vez que el sabor de casa, el calor

De hecho las cosas con amor ...

Cuando tenemos las manos

Nos iluminan el camino para venir

Cielo y mar ganar tonos de rosado

Y el corazón está en paz ....

Cuando nuestras manos se entrelazan

El universo conspira en silencio

La protección de nosotros de todos los males,

Guardando este amor para siempre ...

De la mano tú eres mi guía,

Se trata de un alma que abraza otra alma,

Para amar y ser amado,

Es la tarde gris de invierno

Qué sucede si se ilumina el mar ....

Sonia Schmorantz

É o amor em todas as línguas, rsssssss beijos amor