sábado, 12 de julho de 2008

Vôo nas nuvens



Vôo nas nuvens que me trazem
Aos vales onde lírios se adulçoram
E abrem-se ao beijo morno da noite
Que se estende lilás no céu que arde

Estrelas cintilam e lançam chispas
Como faz minha alma quando te amo

Meus olhos que se abriram à primeira luz
Fecham-se... e sobre mim cai à sombra
Da minha infância já muito tarde
Nada pode voltar a ser como antes
Se pudesse não seria passado
A vida caminha

Ouça...ouça o canto do vento em ciranda
No nosso silêncio de amantes
Ele ronda pelos telhados
Faça amor comigo...seja minha
Nesta onda de lirismo que me invade.

Antonio Miranda Fernandes

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Virei no vento
Da primavera.
Em tua boca
Serei carícia,
Cheiro de flores
Que estão lá fora
Na noite quente.

Virei no vento...
Direi: acorda...

Ribeiro Couto

Lindo teu blogger amor, que bom que está sendo visto, visitado...merecia até mais.
beijos t.a.