quarta-feira, 19 de março de 2008

PAIXÃO

Será paixão que vejo nos teus olhos
Quando me olhas de modo envolvente?
Será paixão que encontro nos teus braços
Quando me abraças assim, tão fortemente?
Será paixão que vertem os teus lábios,
Quando me beijas dessa forma ardente?
Será paixão que te transpassa a vóz
Quando ao dizer "te amo" tremes de emoção?
Será paixão, será, quando juntinho ao meu,
Bate descompassado, feliz, teu coração?
Quando a saudade te faz enlouquecer,
Queres fugir, mas vens... será paixão?
Será paixão, será, essa saudade insana,
Que nos atinje e molesta, com furor?-
Quanto eu te quero, de novo, em minha cama...
Tão dolorida espera... novo encontro... tal calor...
Mas eu preferia, sou sincera, que me amasses,
Que não fosse paixão... mas fosse amor!...

** MÍRIAN WARTTUSCH **

Nenhum comentário: