quinta-feira, 24 de abril de 2008

Espera


Não te impacientes, meu amor, espera…
que cada gesto se construa, como um sonho, em cada minuto.
Não te impacientes, meu amor, espera…
que o silêncio molde o sorriso mais puro, em cada olhar.
Não te impacientes, meu amor, espera…
que o meu rosto se ilumine, descuidado, em cada palavra.
Não te impacientes, meu amor, espera…
que os olhos se encontrem molhados, como um rio, em cada margem.
Não te impacientes, meu amor, espera…
que os corações comecem a amar, serenos, em cada claridade.
Não te impacientes, meu amor, espera…
que os corpos se abracem abertos, em cada leito.
Não te impacientes, meu amor, espera…
As aves já começam a cantar, em cada alvorada.

http://estrelavertiginosa.blogspot.com/2004/07/os-vossos-comentrios-so-estrelas-nesta.html

Nenhum comentário: