sábado, 19 de abril de 2008



Uma montanha só pode ser escalada em conjunto quando existe um objectivo comum, que torna essa montanha pequenina e quase inexistente perante o amor.As palavras apenas sufocam quando os gestos falham e só se é feliz com alguém quando se luta até a exaustão por esse amor esquecendo tudo resto e definindo um projecto independente de amor e felicidade. Amar é seguir o coração e não se deixar guiar por nada mais, amar é sentir o mais leve suspiro de quem se ama e suspirar também, amar é viver, amar é renascer...renascer para uma nova vida sem olhar para atrás, apenas evitando erros passados.Amar é ser feliz, ser feliz é ser amado. Para ser feliz basta amar e ser amado, basta fazer feliz quem se ama.E por isso te digo sem duvida Lisiane, AMO-TE e sou amado.

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Sabe o que a imagem me parece? Que as relaçoes de amor sao assim mesmo, criam-se num mundo a parte, equilibrado entre nossos outros mundos, mais fortes e poderosos..
Equilibrar-se nesta pedra menor, e uma arte, mantem-se nela aqueles que souberem amar com despreendimento, respeito e admiraçao pela pessoa amada, aceitando-a como uma pessoa diferente de si mesmo, compreendendo e ajudando a crescer, para que o peso esteja sempre bem distribuido, e aquela pedrinha mantenha-se sempre ali...T.A.