quarta-feira, 25 de junho de 2008


Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.
Ainda não estou preparado para crescer
e aceitar que é natural
para reconhecer que tudo
tem um principio e tem um final.
Ainda não estou preparado para não ter-te
e somente recordar-te.
Ainda não estou preparado para não poder ouvir-te
ou não poder falar-te,
não estou preparado para que não me abraces
e para não poder abraçar-te.
Ainda te necessito
e ainda não estou preparado para caminhar
pelo mundo perguntando-me...porque?
Não estou preparado hoje nem nunca estarei.


Pablo Neruda

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Mãos pequenas como asas voam… Elas falam, e suspiram… Mãos firmes que amam, e navegam e nos mares soltos de meu sonho, chegaram a seu porto… Afinal não é fado de saudade, há música no Mundo… Bocas que se procuram, lábios que se abrem, línguas que se abraçam… Olhos que se espelham… Almas que se enlaçam desde a eternidade ... Entraste em mim… Na longa noite do Inverno, tu és em ti, o Sol da madrugada.
Te amo Eduardo, mas aquele space era um pedaço de nós, pensa nisso
beijos