quarta-feira, 4 de junho de 2008

AMANHECER



Queria amanhecer as minhas mãos no teu rosto
sonhando do luar de Agosto os sulcos de uma praia
de areias lisas e de leve marulhar
e queria mergulhar no teu olhar de fios de mel
e sentir as tuas mãos na minha pele molhada...
Se me deixasses seria espiga desfolhada
à ponta dos teus dedos de cinzel
e cairia inanimada no debulhar dos teus braços
Seria do trigo a gramínea macerada
desde que me prometesses saborear-me
sem medo de sentir castigo
Se ousasses deixar-me ser o pão da tua alma
sacear-te-ia calmamente a fome
e desfazia-me em seguida num verde-água
para te jorrar frescura por sobre a fronte
jurando-te meu amor deixar-te nos lábios
o sabor dos gestos a que os sábios
chamam beijos mas que eu chamo apenas
doces de amor
Prometo-te que lhes saberás o gosto
tão logo meu amor me deixes
amanhecer as minhas mãos no teu rosto...


http://chatalinda.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_06.html

Nenhum comentário: