sexta-feira, 6 de junho de 2008

ILUSAO


Fale comigo, quero lhe ouvir,
preciso que me estenda tua mao,
quero sentir o que ha em teu coraçao,
e diga-me:
Que foi em mim que encontraste
a paz tanto buscada,
tanto esperada e
que teu coraçao tanto desejava.
Que sou teu meio e teu fim,
que nao precisas estar comigo
para me ver e me sentir;
que estas sempre em mim.
Que a cada desabrochar
de uma flor ,
sou eu que vos lhe oferecendo
perfume e amor.
Que em tuas madrugadas frias
nao existem mais nostalgia,
que foi minha presença que as
transformaram em alegrias.
Que nao vives mais em lembranças
do passado e desilusao;
que com minha chegada teus momentos
se transformaram em emoçoes,
transportando para o teu coraçao,
a mais linda paixao.
Nao...
Nao diga nada...
Deixa-me acreditar,
deixa-me sonhar
deixa-me ficar na ilusao
de que estou
eternamente em teu coraçao.

nikitas.blogs.sapo.pt/arquivo/1041407.html

Nenhum comentário: