sábado, 23 de agosto de 2008

UMA ROSA



Tenho uma rosa pra te oferecer,
Guardo teu sorriso pra não mais chorar,
Tantas mil palavras para te dizer,
Versos que componho para te ofertar,
Minha vida é tua e se preciso for,
Dou a minha alma, tens o meu amor,
A madrugada é fria, vem querida,
Me aqueça com manto do teu abraço,
Me desvenda com o mistério de teu corpo,
E me perco, falando de amor,
Mas mesmo perdido, eu te acho,
Em cada pétala de uma flor,
Em nosso sentimento tão sagrado,
Te quero do princício ao fim,
Se for pra morrer, que seja do teu lado,
As minhas mãos, viajam em tua pele,
O meu desejo se ampara em teu corpo,
Essa saudade, que as vezes fere,
Mas quando eu te vejo, todo amor é pouco,
Tenho uma rosa pra te oferecer,
Teus olhos são tão lindos, profundos,
Neles, guardo meus segredos e medos,
Mais inofensivos deste mundo,
Neles, guardo meus anseios,
Doce encanto, doce vida,
Que tanto vou te amar, minha querida.
POETASP

Nenhum comentário: