sábado, 27 de setembro de 2008

MEUS PENSAMENTOS


Ah! Meus pensamentos,
Neles, tudo eu posso,
Posso te dar todo o meu sentimento,
Faço e aconteço, neles, jamais te esqueço,
Você não precisa estar aqui, para que eu possa te sentir,
Fecho assim meu olhos, então te vejo,
Tão linda, tão nua e só pra mim,
Durmo em teu corpo, contigo eu amanheço,
Faço amor com você, faço você tão feliz.
Ah! Minha mente atrevida,
Na qual me entrego por inteiro,
Na qual te dou a minha própria vida,
Você se derrete em minha pele
Para que sejamos um só corpo,
Você me invade, e se faz e acontece,
Você me devora e quer tudo de novo,
Vem amor, tão gostosa e perfumada,
Vem pra mim de dia, fica aqui de madrugada,
Pois em meus pensamentos, tu sempre serás amada,
Pois em meu sentimento, quero você e mais nada.

POETASP

Nenhum comentário: