quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CORPOS SUÁDOS


Aprisionado nas maravilhas de teu corpo,
Preso ao desejo de teus olhos,
Me afogo na saliva de tua boca,
Te deixo louca, com minha boca eu te devoro,
Arrepiado assim teu pelos,
Sinto teu cheiro a penetrar em meus sentidos,
Desliza sobre a tua pele, os meus lábios famintos,
Palavras de amor, a sussurrar em teu ouvido,
Sou escravo de um desejo incontrolável,
Onde essa fome de ti, se fortalece em meu ímpeto,
E te devoro, feito um animal feroz e indomável,
Tudo é mágico em nosso amor no cio,
Nosso suor, ele é sagrado, nosso momento é único,
Tudo é perfeito, se assim te encaixo,
Num vai e vem maravilhoso desse amor profundo,
Fechaste os olhos, cravaste os dentes,
O amor se fez e nada sai da minha mente,
Explodimos, gritamos e depois sorrimos,
Tudo o que de bom podia acontecer, aconteceu,
Todo prazer, todo o amor, assim sentimos,
Adormeceste e eu, te olhando estou,
Corpos suados, foi o que restou

POETASP

Nenhum comentário: