quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Coisas Simples


Com mais encontros
Com mais desencontros
Lembro-me de Coisas Simples

Lembro-me
dos teus inúmeros elogios
dos nossos dias
das nossas noites
Das horas em chamadas intermináveis...

Lembro-me
do teu riso sem sentido
o teu olhar em busca do meu...

Lembro-me
da nossa cama
do arrepio de te sentir
do conforto do teu corpo
da busca incessante dos meus pés pelos teus
as tuas caricias
o teu beijar
o teu cheiro
o teu Abraçar
de adormecer a ouvir-te sussurrar junto ao meu pescoço
daquela musica que nos ajudava ao descanso merecido
do nosso acordar...

Lembro-me
dos nossos bons dias
do cheiro a café
do pão fresco que se estendia pela casa

Lembro-me...
Por mais tempo que passe há coisas que nunca mudam
É certo que te lembrarás também e ...
" Gritarás meu nome, pedindo que derrame meu
corpo pelo teu em espasmos de prazer,
e o meu gemido de vencedor ecoará na noite. "
Lembro-me de Coisas Simples...


JustMe

Um comentário:

poetaeusou . . . disse...

*
Lembro-me
do quotidiano . . .
do dia a dia da simplicidade,
a essência da vida, vivida , , ,
,
um abraço,
,
*