sexta-feira, 13 de março de 2009

Azul da cor do mar


Quisera em teu corpo mergulhar como se fosse o mar.
Ir até o fundo sem mágoas ou medos, flutuando
Ao sabor das tuas ondas, com a cabeça mergulhada
Em teu peito...
Sob a clara luz da lua cheia, que entra pela janela.
Ao som suave das ondas quebrando na praia,
A ti vou revelar meus anseios, minhas dúvidas.
Entrelaçando meu corpo ao teu, afogarei minha alma,
Até que um cheiro de amor venha do mar e de você,
Inundando o quarto, seduzindo a noite...
Quisera dar-te o mar que tanto amo também,
O tranqüilo mar da nossa ilha e essa linda madrugada.
Quisera te fazer acreditar nesse amor, no mudo assombro da
Minha alma diante de ti,
Nos murmúrios místicos do meu coração quando nos tocamos
Sob a lua dessa ilha...
Quisera eu penetrar no teu coração agora, nesse momento em que lês,
Conhecer a profundeza dos teus pensamentos, para sair
Dos momentos de indecisão e inquietação,
Quisera mesmo, é ouvir tua voz dizendo que está tudo bem.
Que o sonho ainda perdura na imensidão do nosso coração,
E que todas as rimas não rimadas desta minha inspiração,
Palavras que escondo no azul do céu e no fundo mar,
Pintem de azul o nosso dia para que estejamos sempre bem.
Meu amor, azul da cor do mar, está aqui,
É só acreditar e vir buscar....

Sônia Schmorantz
http://schsonia.blogspot.com/
Visite este Blogger
Foto. Eduardo Poisl

16 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Pois é, do meu jeito meio sem jeito de falar de amor, às vezes sai algo bonito, como esse que fiz para ti.
Obrigado Eduardo.
te amo
beijo

Anônimo disse...

Diaaaaaaa Lindoooooooooo!
Bom Dia!
Muito obrigada por sempre me visitar e deixar coisas lindas escrito lá!

Bom fim de semana e que Deus abençoe sempre à vida de vocês!

Anônimo disse...

Bom Dia!Feliz fim de semana!
Poema tão suave,tão rico e melodioso, da sua Amada!
Beijo.
isa.

Papoila disse...

Eduardo:
Lindo poema de amor e esse mar... esse mar!
Obrigada pelas visitas,
Beijos

Ava disse...

Que lindo!
Quizera eu um amor tão bonito!
Parbéns
Obrigada pelo carinho!
Sempre tão presnte!


Beijo carinhoso!

Paula Raposo disse...

Muito belo o poema da Sônia para o seu amor...beijos.

Luna disse...

Muito linda essa prosa poema da Sonia
beijos aos dois

Anônimo disse...

Uma prosa poética, digna de ser lida por todos o que amam!

Parabéns Sónia.

Beijos de amizade, aos dois.

Bom fim de seman.

Maria Valadas.

:.tossan® disse...

Belíssimo poema de Sonia!

Sexta-feira, Março 13, 2009
Sonhos Reais
Olho para esta tela em branco...
Gostaria de enchê-la de palavras encantadoras.
Mas... estou cansada de corpo e mente.

Em minha vida falta a poesia das palavras.
É tudo real demais!
E a poesia vem do sonho...
Vem do sentir transbordante...
E cá me deixam sonhar?

Não consigo alçar os pés da terra por muito tempo.
Uma força estranha me puxa e trás-me de volta à realidade qdo menos espero.
Eu resisto, eu reclamo, eu brigo e choro.
Pouco adianta.
Sonho, poesia... de olhos abertos?
Eu gosto, mas não sei se me é permitido.

Se é a realidade que me resta, que nela eu viva um sonho real.
Portanto, amo meus filhos.
Reinvento meu casamento a 12 anos + 8.
Tenho cuidado ao falar com as pessoas com quem trabalho e convivo.
Tento me entender com o espelho.
Tirar alguma lição que valha a pena das pedras do caminho.
Etc... etc... etc... é o que me resta. * Jac

Bom fim de semana!

http://abcdejac.blogspot.com

Mariana Silveira disse...

Simplesmente e magnificamente belo.

Abraços e obrigada.

Paulo disse...

Interessante, este blog.

Obrigado

Abraço

Paulo

Linda disse...

So passando para fazer uma visita e te dar os parabens pelo bom gosto do blog esta lindo , bjs e bom fds

EDUARDO POISL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa disse...

Belo mergulho dado nas palavras da Sónia! Tal e qual um golfinho que avisa o mundo do seu estado de alegria por conhecer o amor!
Beijo terno!

Marcia M. disse...

lindo poema eduardo este aqui e o que me ofereces-te no blogvim lhe retribuir o carinho lhe desejando um lindo fim de semana!obrigada!

Bradpetehoops disse...

Nice pictures!