quinta-feira, 2 de abril de 2009

BRISA DO MAR


Passaste, não vi
te senti e não percebi.
O que era afinal?
Não sabia...
Não podia saber.
Senti o amor no ar,
querendo comigo falar
não ousou porém.
Pequenino se encolheu
menos que um botão
de rosas miudinhas
e me olhou novamente.
E senti de novo aquele arrepio.
Olhei e nada vi
nada senti.
Resolvi parar,
para poder entender
o que me acontecia.
Era ela de novo
amiga, benfazeja e amorosa
com todo o carinho para
simplesmente me dar...
Era a brisa do mar!

Eda Carneiro da Rocha

8 comentários:

O mar me encanta completamente... disse...

Maravilhoso!!
Que a brisa do mar, o cheiro de maresia encha sua noite de encanto.

Meu carinho!

O mar me encanta completamente... disse...

Maravilhoso!!
Que a brisa do mar, o cheiro de maresia encha sua noite de encanto.

Meu carinho!

Anônimo disse...

Oi meu amigo...!
Muito bonito o que me escreveu, sobre amizade.
Vindo de você..., só tenho que reverenciar...
BEIJOSsss,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Que lindo!
Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um maravilhoso fim de semana!
Obrigada pela visita e cometários deixados em meu Blog!

Bom dia fica com Deus!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

O amor é assim, como a brisa. Não avisa,vem, toca nosso rosto e nos dá prazer. ótimo final de semana

José Carlos Brandão disse...

O fascínio do mar, com seu mistério do infinito, vem até na simples brisa.

Abraços.

- Moisés Correia - disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Luísa disse...

Ai este mar tão romantico, que nos deixa sempre tão nostalgicamente apaixonados!
Beijinho terno!