domingo, 12 de abril de 2009

SOBRE TUA PELE


Viajo pelo teu rosto , sobre tua pele
Sentido perfumes , resgatando sentidos
Como naufrago , vou em busca de todos sinais.
Farol profundo de sentimentos,
Luz que ascende e apaga desejos
Todo pudor deixado , parte distante de mim...
No teu corpo quero achar minha estrada ,
Sobre as pedras de teu oceano , gravar o amor
Escrever na areia que sois amada ,
Sereia encantada , Soberana do meu imenso mar..
De teus lagos misteriosos , quero refletir estrelas cadentes ,
Dos olhos molhados ,sonhos descobertos ,outra metade
Todo sorriso inconsciente, fonte pura e carente ,
Teu ser...
Enfim , quando o sol der as mãos ao horizonte
Quero poder em toda pele não deixar fronteiras ,
Pois sois a primeira, que empurra e retira ,
O fogo que arde sagrado dentro de nós ...
Se me perder no acaso , vou buscar-te infinito ,
Apaziguar meus medos , sono menino ,
Ter você nua ao meu lado , adormecendo nos braços
Sem me perder mais nos caminhos , novo céu alegria
Fel e carinho, alma em paz...

William José Carlos Marmonti

13 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Uma declaração de amor escrita na pele e no cheiro da pessoa amada, muito bonito!
Tenha uma nova semana feliz, amor
beijos

Izinha disse...

Linda declaração de amor...

bjos e uma semana maravilhosa prá vc!

Bandys disse...

Adorei. Belo!
Beijos

PS: O meu tambem esta ruim rsrsr só anda quando quer.

Angela Guedes disse...

Oi Eduardo!!!
A mais linda declaração de amor! Nunca vi um amor assim...
Deve ser por que é o amor de verdade!
Um grande abraço, amigo.
Angela

Alice disse...

Uma linda semana pra vc tb..... e que lindas palavras hein !!



bjkasssssssss

tossan disse...

Bela poesia. O meu Pc també está ruim o apelido é Lentiu 4..rss.. e a net não ajuda.
Abraço

Izi e Everson Russo disse...

Belissimo poema, uma declaração de amor literalmente a flor da pele, obrigado pela visita, uma otima semana pra ti tambem amigo e um abraço forte...

www.olivrodosdiasdois.zip.net

Serena Flor disse...

Saudades de Alguém
Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente...
Um pedacinho de outra pessoa
dentro da gente...
Uma voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez,
ou daquela vez.
Saudades...
Das coisas, do lugar, da pessoa...
De um beijo, de um carinho,
daquele jeito diferente...
Ou do sorriso, de repente...
Saudades de alguém...
Saudades de você meu amigo.
Beijos e ótima semana pra ti!

Sereia Azul* disse...

Quando o amor nos corre nas veias, a inspiração é divina, encantadora!
Abençoados os que podem partilhar assim um amor...

Um abraço de brisa marinha*

Angela Guedes disse...

Oi Eduardo.
“Mais que uma mão estendida
Mais que um belo sorriso
Mais do que a alegria de dividir
Mais do que sonhar os mesmos sonhos
Ou doer às mesmas dores
Muito mais do que o silêncio que fala
Ou da voz que cala, para ouvir
É a amizade, o alimento
Que nos sacia a alma
E nos é ofertado por alguém
Que crê em nós”.
Desejo para você uma semana
Florida, cheia de amor e alegria.
Ângela.

manzas disse...

Desperto encostado á escura noite
Na velha e dura calçada do relento…
Na cama onde a chuva é açoite,
Agasalho-me com lençóis feitos de vento!

Grato sempre pela
Bem-vinda visita
E comentário!
Uma boa semana,
No abrigo da paz
E do amor!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Efigênia Coutinho disse...

Eduardo Poisl
Como gosto de vim neste espaço cultural, além de saber que você mora na Ilha da Magia, onde morei 22 anos, e vivi muito bem.

Agradeço sua distinta atenção com sua mensagem ao meu cantinho, e venho desejar também a você, uma semana de muita Luz interior, com admiração,
Efigênia Coutinho

William José Carlos disse...

Com emoção releio nesse delicioso cantinho encantado , minha poesia Sobre tua Pele.... Obrigado pela deferência e que a Luz e o Amor continuem inspirando todos corações sensíveis...beijos de autor!!! William Marmonti