sexta-feira, 12 de junho de 2009

ESSÊNCIA


De onde surgiu tal sentimento,
tão nobre e ardente;
É necessário que descubra...
Pois me tira as palavras
E retira a rima de meus lábios,
Preenche-me com uma saudade...
De morrer em teus braços...
Pois cada abraço é morte....
Para os outros e vida para ti...
Revela-me tua origem, amor...
Por que conheço apenas tua forma...
Conheço apenas teus olhos manifestados nela,
Pois conheço teus colaterais sintomas
Por que a quero cada vez mais...
Sempre, intensamente;
De onde surgiu? De onde veio?
Já não me importo!
Pois chegaste, agora fique!
Quero–te ao meu lado
Presente, intensamente;
Permanece comigo; enquanto o pensamento dela;
Acaricia meu sono...
Enquanto o sorriso de seus lábios,
Permeiam, inundam e invadem meu sonho!
Fica! Permanece...Quero-te
Presente...Intensamente
Pois já não tenho palavras...
Não existem mais rimas...
A beleza se esvai...
Tenho apenas a ela...
E um grande suspiro!


THIAGO RIGONATTI
Imagem Eduardo Poisl

5 comentários:

Sandra disse...

Edu!
Belo poema.
Tem selo para vc. em curiosa.
Vem pegar.
Sandra

Luísa disse...

Se o amor inventa as palavras, então poderás escrever um dicionário...

Beijinho terno!

MENSAGENS AO VENTO disse...

___________________________________


Que belas palavras! Obrigada por compartilha-las conosco...


Beijos de luz e um dia feliz!!!


Zélia(Mundo Azul)

_________________________________

Sandra disse...

Não esqueça de vim buscar seu slo Mouse de Ouro.
Sandra

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eduardo.

Se já não há mais palavras e nem mais rimas como foi escrito um poema tão intenso e maravilhoso como este?

Belíssima escolha! :-)



UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA DOS NAMORADOS!



E beije muuuiiittoooooo!!!!!!!!!!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________