sábado, 26 de dezembro de 2009

PASSEI POR AQUI

Clique nas fotos para ver no tamanho real


No meu jardim que é a minha praia
Estou sentado neste banco que me fala de solidão
Escuto as palavras deste antigo sobre a tua saia
E lembro o dia que nela coloquei a mão.

Hoje, por aqui não passas descontraída
O vento tornou-nos desencontrados
Entrei pela entrada que é a tua saída
Olhando o mar onde estamos mergulhados.

Das varandas surge no horizonte uma miragem
Sou eu adormecido que imagino o teu olhar
Quero que sejas tu como a mais bela paisagem
Para te abraçar como o faço com o mar.

http://osaldanossapele2.blogspot.com/

15 comentários:

Nanda Assis disse...

lindissimos poemas.

bjosss...

Paula Raposo disse...

Fotos maravilhosas!! Um poema simples de ternas palavras.
Beijos.

:.tossan® disse...

Eu também passei amigo...E que passagem inesquecível...Vou voltar claro. Essa cor, essa magia só aí.
Sinto falta de fumar e jogar conversa fora. Isso não tem preço viu? Lindo poema, mas as tuas fotos é o poema. Abraços

Sonia Schmorantz disse...

É lindo este poema, estas imagens...
te amo
beijo

Unknown disse...

Olá Eduardo
Muito belo e bem construído este poema.
Senti-me bem ao ler e beber cada frase cheia de uma ternura transbordante de sensibilidade e bom gosto.
A primeira foto é um presépio real.
Bom ano para todos vós

gaivota disse...

lindas fotos como sempre...
continuação de festas felizes
beijinhos

angela disse...

Lindas palavras para um lugar igualmente lindo. Um privilegio.
beijos

Eu disse...

São pessoas como você que fazem com que o meu blog ainda exista.

Obrigada por seu carinho!

Que no próximo ano nosso laço de amizade seja ainda mais forte.

Um beijo carinhoso

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Se chovesse felicidade eu te desejaria uma tempestade.
Feliz Ano Novo.

Maria Emília disse...

Santas festas para si e todos os seus.
Um grande abraço,
Maria Emília

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Belíssimo o poema, como sempre.
Escolhido a dedo por um mestre!

Parabéns.

Abraço,

RETIRO do ÉDEN disse...

Maravilha de fotos e poema.
Abraço
Mer

Graça Pereira disse...

...E o tempo rolou... e o Ano findou!!
Depois de tudo, o melhor das nossas vidas encontra-se no coração dos nossos amigos!
Que 2010, traga o expandir destas amizades e muitas felicidades para todos.
Um beijo
Graça

poetaeusou . . . disse...

*
se eu fosse o futuro
pincelava o 2010
de um modo desigual,
invertia os grandes mestres
estimulava os absurdos
convertendo o obscuro,
o branco seria carinho
a tolerância o preto
no rosado da saúde,
e o azul da amizade
feita ternura esmeraldina
na meiguice amarelada,
eu quero a Paz anilada
no lilás da paixão
em violeta de amor,
e de forma desejada
ofereço, como gratidão,
o perfume de uma flor.
,
que venha o 2010 !!!
,
saudações,
,
*

Anônimo disse...

“Desejo a você: Um feliz ANO NOVO… 365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir…”