sexta-feira, 14 de março de 2008

O AR QUE RESPIRAS


Hoje tomei um café com o ar que respiras,
Saí de carro pelos trilhos onde te amei…
Na bruma da noite olhei os mesmos pinheiros
Companhia no local por onde te esperei…
Olhando nos barcos que passam os seus marinheiros.
Tenho para mim que voltarei ali um dia,
Vou voltar a recordar com as flores o teu sorriso,
Como eras nos abraços longos que me davas…
Entre tanto perfume selvagem das plantas felizes,
Que ouviam da tua boca a força como me amavas.
Ainda não és uma saudade perdida…
Do tempo que por mim passa uma recordação,
Serás sempre uma doce lembrança…
Para todos os anos do resto da minha vida,
Mulher de sonho, realidade da minha imaginação.
osaldanossapele

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Dizer o que depois de ler isso? Menino poeta ainda que tarde, as palavras que escolhes sao sentidas, vividas, sao emotivas, vivas, carinhosas...
T.A.