sábado, 29 de março de 2008

Queria transformar tua cama num céu azul piscina
E no teu corpo de menina flutuar
Queria te beijar num beijo longo
Sufocar a teu querer até o sol nascer
E fazer minha alma em ouro
Para ficar caro para ti
Queria transformar o amor num algo mais sublime
E fazer uma paisagem real com casa de lago e vitrais
Queria fazer um sentimento mais bonito que o amor
Ah, se fosse Deus, criaria um mundo só pra ti dizer
Que sou seu mundo, flor, respirar e entardecer
Que és meu céu, pão, vinho, azeite e amanhecer
Ah, e se morresse no teu corpo morreria no paraíso além
Se me afundasse na saliva mel que teus lábios tem
Seria muito mais feliz do que hoje sou
Queria transformar o pó de mim em algo mais que pó
Pra ser eterno e te amar melhor
Ah, e se eu pudesse criar um Edém particular
Com partículas das tuas lagrimas e o suor do nosso amar
E se eu vivesse por mil anos e descobrisse o elixir da eternidade
Eu daria só pra ti dizer Amo você
Ah, se pudesse roubaria o mar
E em cada canto desse mar faria um mimo para te dizer
Que és mais que meu porto, que és mais que meu trono
Que és mais que a bússola que norteia meus instintos
Que és bem mais que o navio que partiu
Que só não és maior que a saudade que me marca a alma,
o peito, e a poesia desse instante de lembrança.
Radyr Gonçalvescopyright

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Tenho certeza que muitos, como eu, vem a esta pagina e gostariam de dizer o quanto esta bonito, para que continues sempre sendo incentivado a crescer, evoluir...como vens fazendo. O blogger esta lindo, e tu a cada vez surpreende mais. T.A.