sábado, 12 de abril de 2008

CINCO MESES

Eu nunca vou esquecer o dia em que há vi sorrir pela
primeira vez, lembra no restaurante na beira do mar,
o nosso primeiro encontro, você foi entrando no
restaurante desconfiada ate ficarmos um ao lado do outro.
Sabe aquela sensação de ver apenas uma vez aquela
pessoa e sentir que há conhece há anos?
Quando tu sentes que não é apenas um breve momento
em sua vida, mas que vai perpetuar para o resto de seus dias?
Talvez tenha te amado naquele dia...
Talvez tenha descoberto o que é o amor verdadeiro...
Nós simples gestos de afeto e carinho que me proporcionou...
Será talvez isso que chamam de alma gêmea?
A pessoa de seus sonhos? Que te compreende...
Que gosta de você por aquilo que você é... Que é amiga...
O mais belo entardecer para mim foi aquele,
estavamos juntos pela primeira vez e permanecerá
para sempre em meu coração a bondade,
a simplicidade e carinho que vi no seu sorriso.

Você me faz criar
Você me faz acreditar
Você me faz sorrir
Você me faz sentir
Você me faz feliz
Você me faz amar...
Te amo sônia

Eduardo Poisl 12/04/2008

2 comentários:

Unknown disse...

ke linda a mensagem de aniversário de namoro....parabéns e muitos votos de felicidade!!!! bjos...carol

Anônimo disse...

Então foi assim o primeiro encontro,seu safadinho?!!! Isso você não me contou!! Também é covardia usar o mar e a magia de Floripa pra conquistar alguém!!!