sexta-feira, 17 de outubro de 2008

REALIDADE


Hoje quero dizer-te um segredo,
Vou deixar de escrever para ti o que me vai na alma,
Não vou mais falar da nossa história,
Para mim acabou os relatos emocionais dos beijos que não damos.

Vou escrever apenas os nossos momentos inesquecíveis,
As noites de luar em que te perdias nos meus braços,
O teu olhar nos passeios à chuva na Praia da Leirosa,
As palavras de amor que me dizias baixinho,
Entrelaçando os teus dedos nos meus.

Aqui deixarei pensamentos da nossa verdade,
Dos encontros felizes que não temos,
Do quanto significas para mim.

Nunca julguei amar alguém a este ponto,
Por isso vivo para o momento de te ver que não acontecerá,
Que me desfaz a alma nas saudades dos teus beijos,
Que me provoca esta tentação de me expor a ti,
Digo-te numa ultima palavra...
Exactamente o quanto te amo…

o sal da nossa pele

Nenhum comentário: