sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O TEU SILÊNCIO NO BARULHO DO MAR


Andei para te falar do meu amor por ti,
Dos sonhos mágicos aqui na Praia da Leirosa,
Do sabor dos teus lábios nos beijos à luz da lua,
Nos abraços nesta praia onde nunca estiveste,
Sentado aqui, pergunto a quem passa pelos teus paços,
Falam do teu silêncio e do barulho do mar,
As saudades bloqueiam o meu cérebro.


Sinto a tua presença na leve aragem que amacia esta areia.
Vem meu amor senta-te aqui ao meu lado,
Olha comigo esta noite, as estrelas, e o mar,
Abraça-me num encaixe perfeito, e abre a tua alma,
Lembra o nosso amor em dias iguais a este,
Tanto que caminhámos de mãos dadas,
Com os meus e os teus sentimentos,
De frases carregadas de promessas de amor eterno.

Que importa que o mar conte ás gaivotas,
Dos beijos que lhe deixas para mim,
Confesso o quanto te amo…
Os teus olhos que brilham nesta noite que é nossa,
Somente nos resta este tempo no tempo que resta,
Que por amor tanto tempo temos vivido.

o sal da nossa pele

Nenhum comentário: