quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O teu corpo colado no meu


O teu corpo colado ao meu
A tua respiração na minha
O teu beijo, o meu,
Na paixão que é minha

As mãos percorrem as curvas tuas
E o teu sussurro me prende a ti
Somos almas ao vento, duas,
Mas uma só fazemos aqui

O teu toque pelo meu peito
O teu olhar no meu
Assim como sem jeito
O meu corpo é o teu

E a espuma das ondas vem
Como se o mar viesse também
E não sabemos quem é quem

Gemidos na noite, abraços apertados
Tensão ardente, barcos parados
Emoções quentes, ardentes
Quando dizes que em ti me sentes

Olhar-te nesse momento
Com o teu olhar no meu
Foi sentir o vento,
O coração meu no teu

BELFIM PEIXOTO

Um comentário:

O mar me encanta completamente... disse...

SEDUÇÃO.... é magia que vai da palavra à intenção; do corpo à alma; dos versos ao coração; é a crônica da passagem... do virtual para o real..; de repente, o poema se tranforma em prosa.. e a fantasia se reveste de verdade e vice-versa; o tempo e o espaço são permeáveis da figuração para a personagem;
Beijão...