domingo, 11 de janeiro de 2009

VELUDO SENSORIAL


Meus beijos...
Saem em silêncio da minha boca
E repousam nos teus lábios ardentes
Deixando-te na boca
O sabor do amor
O fogo da paixão.
Tuas mãos...
Veludo sensorial
Que me fazem estremecer
Vibrar!
Despertando o vulcão adormecido
Que morava dentro de mim.
No sotão do meu coração
Na gaveta da minha alma
No baú das minhas emoções...
Guardo o teu sorriso
A tua ternura
O teu calor
Neste mar de amor
Nas ondas desta paixão
Navega a minha alma
Mergulha o meu coração.

Mário Margaride

2 comentários:

Nanda Assis disse...

ha bjos assim...
lindo poema cheio de paixão.

bjosss...

Sonia Schmorantz disse...

Como diz a música?
Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor
Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor ...

Lindo tudo aqui...
te amo