domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hoje...

Te amo Sônia

Essencialmente hoje,
não levarei em conta
as razões do meu coração.
Quero e vou...
Entendê-lo pelas batidas.
Quero e necessito...
Deixar-me levar pelo seu ritmo.
Envolver-me em sua música,
e corajosamente,
seguir a trilha que ele traçar...
Não me importando
se é algo passageiro
ou se terão empecilhos
impostos pela razão.
Quero e preciso...
nesse dia intuitivamente,
seguir o que dita o meu coração!

Tatiana Moreira
http://plantandoamor.blogspot.com/
Foto Eduardo Poisl

22 comentários:

Nanda Assis disse...

lindona sua musa, agora sei o motivo de tanta inspiração.

bjosss...

Sonia Schmorantz disse...

Obrigado amor...sem palavras, o texto é maravilhoso, diz muito...
beijo

poetaeusou . . . disse...

*
o abandono ao amor,
,
parabens amigo,
,
abraço
,
*

Arantza G. disse...

Que bonita decalración de amor, un poema que une, que vincula dos personas con el sentimiento más profundo que existe.
Felicidades.
Un beso.

Anônimo disse...

E eu vim falar do seu espaço...
É lindo aqui se respira puro AMOR!
Gosto de passear aqui me sinto bem onde o AMOR se faz presente!

Uma Semana linda para vocês e que o AMOR sempre esteja vivo dentro de vocês!

Beijosss!

Anônimo disse...

Que lindo o vosso Amor,meu Amigo.
E fico feliz por vocês dois.E emociono-me com uma "coisa" tão doce.E peço a Deus q.vos acompanhe sempre.
Beijo.
isa.

Vivi disse...

Oláaaaa

Passando para atualizar minha leitura e desejar uma otima semana.
Abraços

neide disse...

Vou repetir o que falei na Sônia...
Que Deus abençoe o amor de vocês.

tenha uma semana abençoada.

Bjss

Anônimo disse...

Suas palavras em meu blog tocaram minha alma, pois reflete um momento meu bem atual.

Obrigada pelo carinho.

Um beijão.

Eu disse...

Nossa... que surpresa boa.
Entro aqui para deixar um comentário e leio palavras minhas servindo de declaração para o seu amor.
Para mim é uma honra... pois admiro muito o amor de vocês!
Que Deus fortaleça sempre esse belo amor!

Obrigada por sua referência ao meu blog.

Um super beijo carinhoso para os dois!

Unknown disse...

Aplausos, para tão grande amor :)

è tão bonito meus amigos sentir a vossa cumplicidade, muitas felicidades ;)

beijinho e boa semana

A Madrasta Má disse...

Que lindo o amor! Felicidades para vcs!!!! tenha uma excelente semana meu querido amigo. Bjinhos da Madrasta!

LOURO disse...

Amigo Eduardo!

Bela escolha este lindo poema!!!
Parabéns!!! Que o vosso amor perdure,pelos tempos...

PS.as tuas fotos estão lindas!!!
Parabéns!!!

Abraço

Lourenço

Delfim Peixoto disse...

E quão bom é amar!!!!

Isabel disse...

Hola, me encantaría entender tu idioma para leer lo que pones, pero aunque lo intento, no hay manera.La canción me encanta. Muchas gracias por tus visitas a mi blog. Un beso

José Carlos Brandão disse...

"No sossego da minha casa aérea,
da minha casa no alto de uma árvore,

um menino descansa sobre a palha
e brinca com o esquilo e o esquilo brinca

com uma estrela.
O canto do cavalo sobre as patas

é livre como o canto do melro pousado
no galho mais alto da minha árvore... (do poema A Casa Aérea)

Um grande abraço.

Luiz Caio disse...

Olá Eduardo! cOMO VAI?

Um lindo texto!

TENHA VOCÊ TAMBÉM UMA ÓTIMA SEMANA!

A Cor da Imaginação disse...

Que amor!!!!

:.tossan® disse...

Tal mar
tal o coração...
em marés tenazes
e ardentes
espelhos das
poesias

Bela homenagem
a Tatiana
és um nobre.
Abraço

Codinome Beija-Flor disse...

Ah! Definitivamente vocês são o meu "CASAL 20".
Abraços aos dois

Naila disse...

Que linda declaração de amor!
Que Deus abençõe o casal.

Obrigada pelo carinho,seu blog é de extremo bom gosto.
Bjusss

guvidu disse...

Um poema da nossa querida Tati...q bom acordar e ler algo assim pela manhã.

Obrigada, Eduardo, será uma honra se quiser postar algumas palavras minhas... :)

Um bj, dia feliz