segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Que o mar guarde os segredos
dos meus sonhos de amor naufragados,
que em baús de desejos e ternura
foram cuidadosamente transportados.

Que as ondas levem consigo
minhas inúmeras lágrimas choradas,
e que em pérolas de esperanças,
elas sejam transformadas.
Porque sou poeta, mas não finjo amor.
E meus versos são cristalinas expressões
dos meus momentos de alegria ou de dor.

Rogo aos céus, ao silêncio e ao mar,
que conspirem a meu favor,
e que um dia, com o meu verdadeiro amor,
eu possa encontrar.
Pois os três são testemunhas
do quê me leva a navegar.
E de que posso até desistir de um amor,
que desilusões a mim causou,
mas jamais desistirei de amar!

http://poemarsol.blogspot.com/

8 comentários:

neide disse...

Querido amigo,
Adoro ler seus poemas, estou na correria, depois volto e saboreio cada palavra.

tenha uma semana abençoada.

Bjss

A Madrasta Má disse...

Também peço aos céus o meu verdadeiro amor.... tenha uma excelente semana meu querido! bjinhos da Madrasta!

Luis F disse...

Meu amigo... linda imagem, comungando das belas palavras.

Adorei ler este teu magnífico poema.

Parabéns

Com amizade
Luis

≈ Estrella ≈ disse...

………….o….o°o
……………..O….°
…………o°°O…..o
………..O……….O
…………° o o o O
………………….★
……………….★
……………★
………..★
……..★
….★
.★
*♥´¨)
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥♥´¨) ♥.-´¯`-.- ♥. que disfrutes de este semana, te dejo un abrasito y gracias por acompañarme en mi blog, buenas tardes.♥

Rosemari disse...

Seus poema tem um tom dos clássicos e claro o poeta é um fingidor , mas nunca mente o amor.
Parabéns.

neide disse...

Lindo poema meu amigo.
E que as lágrimas se transformem em pérolas de esperanças para que possa encontrar o verdadeiro amor.
É o que todos procuram... Um grande e eterno amor.

Bjss poeta.

Cris Animal disse...

O mar e seus segredos. Poder mágico. Guarda mistérios, trás curas, leva angustias...renova. Vida e morte!
Forte
beijo
.................cris Animal

Carla disse...

belos segredos que o mar guarda
beijos