sábado, 23 de maio de 2009

Quando Digo Que Te Amo


Quando digo que te amo
Não estou dizendo nada
Não encontro as palavras
Do tamanho desse amor

Quando digo que te amo
E o que estou sentindo
E o que existe de mais lindo
Ainda é pouco pra este amor

E se alguém me perguntar
Se é possível se medir o meu amor
Eu vou falar
Que o mesmo que contar
Com um conta-gotas
Quantas gotas tem o azul do mar
Mas se você quer saber

O tamanho desse amor que é tão bonito
Eu não sei o dizer
Pois não sei qual o tamanho do infinito

Quando digo que te amo
Eu ainda estou mentindo
Se o que eu digo de mais lindo
Ainda é pouco pra esse amor.

Roberto Carlos

19 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Essa é de fato perfeita para você e Sônia.
Bjos aos dois.
Bom final de semana
(obrigada pelo lindo texto que deixou lá no meu canto)

Branca disse...

...o muito é sempre pouco para o amor...lindo!!!

Bom domingo...bjo!

Isa disse...

Que bom entrar aqui e ver-vos juntos! E ver D.Rosali que é linda.
Beijo para sua Mãe.
Sou uma eterna romântica.Sério!
Beijo.
isa.

Ricardo Calmon disse...

Olá Meu Bom Poeta e Escriba Da Vida:

Em blog esse,formalizas página essa pra dois,com visceral amor,parceria,forma intensa do amor viver,és uma montanha de chantily,meu caro,entremeado por raízes de um jequitibá,forte e seguras de si!

Amamos voces,pessoa!

Viva a Vida

Bela disse...

Lindo!!! Vocês são pessoas abençoadas por sentirem esse amor. Alma gémea não é fácil de encontrar.
Um bom domingo

Pena disse...

Admirável Amigo:
Que posso dizer perante o seu talento e génio gigantes/poéticos...?
"...E se alguém me perguntar
Se é possível se medir o meu amor
Eu vou falar
Que o mesmo que contar
Com um conta-gotas
Quantas gotas tem o azul do mar
Mas se você quer saber

O tamanho desse amor que é tão bonito
Eu não sei o dizer
Pois não sei qual o tamanho do infinito.."

Qualquer "coisa" em versos que fascinam qualquer moça.
VOCÊ, excelente amigo, supera tudo o que há de mais belo.
Sim! Sou homem, muito homem, mas o seu enorme e fabuloso versejar, encanta!

Adorei!


Abraço amigo de um respeito, estima e consideração notáveis.

pena

mundo azul disse...

_________________________________


...a canção é linda!
A foto com a Sonia, está linda!
Sua mãe é linda!


Essa página é nota 10!!!


Beijos de luz e um domingo feliz...

Zélia

___________________________________

Arantza G. disse...

Muy lindo.
Que bonito el amor.
Besos

Cris disse...

Olá, Eduardo. Gosto de ver um casal que sorrí amor.Gosto de ter amigos que amam e são amados. Não é para qualquer um, sabia?

Parabéns aos dois.

Beijo duplo.Boa semana.

Ana Lúcia Porto disse...

Hoje em dia..., amor assim é visto só nas telas de cinema...!!Rs
Beijos prá vocês dois e muito amor nessa vida unida...,
Ana Lúcia.

Multiolhares disse...

O amor é algo tão sublime que não sabemos transmitir por palavras
beijo

Alda disse...

Lindo!
O amor é algo que não se explica sente-se, e é maravilhoso!

Agradeço o lindo poema que deixou no meu blogue. Obrigada!

Um beijo

Deusa Odoyá disse...

Olá meus lindos amigos.
Parabéns por esse amor tão puro, completo e sensivel de vcs. dois.
Que Deus continue abençoando essa união.
Sua mãe é uma pessoa muito simpática.
Beijos e uma semana abençoada de muita paz, amor e luz.
beijinhos doces, meus amigos.

Regina Coeli.

Mulher Super Sapiens disse...

Ah, que lindos! Sem contar que a música do Roberto é show, sou fã!
Bjocas e bom fim de semana!

AFRICA EM POESIA disse...

Uma pagina para dois

Uduardo deixo uma maneira de eu ver a Amizade...
AMIZADE

A amizade é uma coisa
Que chega e muitas vezes vai...

É difícil ficar...é difícil estar
Mas...olhamos e sabemos...

Sabemos que o amigo
És mesmo tu...

Que esperas por mim
E me levas contigo...

Não me deixas chorar
Pois choras por mim...

Estás sempre alerta
A qualquer hora me acodes...

E em todo o momento
Mesmo que não estejas...

Eu sei que estás...
Porque te sinto...AQUI!...

LILI Laranjo

Nanda Assis disse...

de aplaudir de pé, sua declaração a mulher amada.
linda foto.

bjosss...

tossan disse...

Roberto Carlos, hoje completa 50 anos de carreira, absoluto! Abraço


DENSO

As palavras surgiram no último instante

Não houve ausência, por haver confiança

Ainda mantém-se o afecto, a paixão, e os sentimentos deram lugar as atitudes

Por isso pressinto a delicadeza, nossos feitos tem a chama autêntica

Não assemelho a grandeza do sentimento

Defronte desse amor, enlaço o mar, e envolvo-te em meus braços

Nossa essência se afirma nas virtudes dos nossos afectos.

por Gleidston

Iana disse...

Caro amigo

Que lindo... Maravilhosa declaração... sentimento perfeito chamado; "AMOR"!!!

Uma semana maravilhosa e abençoada para ti... abraços da rosa amiga
Iana!!!

neide disse...

Lindo meu amigo Eduardo!

É o máximo quando encontramos nossa alma gémea e vocês encontraram... se encontraram. Deus os abençoe sempre. Adoro vocês.

Feliz semana.

Bjss