sábado, 18 de julho de 2009

MAIS NINGUÉM


Mais ninguém te vai amar…
Como eu te amo.

Caminho sem olhar para trás,
Na minha face correm lágrimas de maresia,
E o meu coração pinga sangue salgado de saudades,
Neste momento de partida para o tempo que nos separa.

Vem á memória o dia que te conheci,
Quando mergulhei no teu olhar de mar,
A minha alma se abria na pronuncia do teu nome,
Os meus lábios secavam de desejo dos teus.

Caminho sem olhar para trás,
Os sonhos voltam a marcar os meus passos,
Na distancia que falta percorrer para chegar ao mar,
Só o oceano de águas azuis da Praia da Leirosa,
Pode preencher a tua falta ao meu lado.

Outra despedida com vontade de voltar de novo,
A coberto de uma ventania de palavras num abraço único,
O sol quente testemunha do amor de dois amantes,
E o mar calmo poço dos nossos segredos.

Mais ninguém te vai amar…
Como eu te amo.

osaldanossapele.blogs.sapo.

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Lindíssima!
beijos com amor

Cleo disse...

Lindas imagens neste blog, e a poesia de hoje esplêndida. Parabéns.
Beijos e bom fim de semana.
Cleo

Nanda Assis disse...

que lindo.

bjosss...

Serena Flor disse...

A poesia escolhida não poderia ser mais linda!
Passando pra desejar um lindo Domingo meu amigo!
Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Lindo o poema. E linda a sua família. Parabéns.
Um abraço e bom Domingo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO EDUARDO BELÍSSIMO POEMA E FOTOS AMIGO... VOTOS DE UM BOM DOMINGO... ABRAÇO-TE COM CARINHO,
FERNANDINHA

Luísa disse...

Eis o amor cantado em forma poetica e rimas de afecto!
Como sempre, bela escolha!
Beijinho terno

Luna disse...

muito bonito este poema, pena que não possamos quantificar o amor
beijos

Leonor Varela disse...

Um sorriso nada custa,
Mas vale muito e enriquece...

Dura apenas um instante,
Mas pode, na lembrança,
Durar a eternidade....


Estou esperando um sorriso seu!

um beijo

Fabricante de Sonhos disse...

Lindo poema...
Um amor desses é difícil mesmo que outra pessoa consiga suprir...
Belo, tocante e apaixonante...

Tenha uma semana linda, viu?

Beijo meu...

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Eduardo

Será que mesmo com este atraso ainda chego a horas de erguer consigo e com os restantes amigos uma"taça de champanhe" e dar-lhe um beijinho de parabéns?

Que tudo o que o poema diz querer se concretize em sua vida

MV