sábado, 30 de janeiro de 2010

ENCANTO EM TEU OLHAR

Clique nas fotos para ver no tamanho real


Perco-me na beleza que sai de teu olhar
São como luzes que reluz em meu coração.
São suaves, são meigos como uma canção
Ouvida numa noite romântica ao luar.

São belos como o encanto de uma flor
Que se destaca entre todas no jardim
Pela sua formosura e perfume. Enfim
São belos, como é belo o amor.

Teus olhos fazem-me viajar por toda emoção
Transbordando de alegria meus sentimentos
Fazendo-me viver maravilhosos momentos.

Ah! É difícil descrever em palavras
O fascínio que possui em mim teu olhar
Nele há uma magia o qual me faz sonhar.

Ataíde Lemos

11 comentários:

RosanAzul disse...

Olá Eduardo! Como vai?
Primeiro gostaria de agradecer teu carinho de sempre no meu blog e dizer-te que tive problemas com meu pc. Portanto minha ausência foi involuntária.
Mas agora está tudo resolvido!! ... Estou de volta com um pc novo! rsrs e aos poucos colocando tudo em dia!
Está lindo o blog! Parabéns pelas postagens!!
Um grande abraço e um bom domingo!
Ro

RosanAzul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RosanAzul disse...

Olá Eduardo! Como vai?
Primeiro gostaria de agradecer teu carinho de sempre no meu blog e dizer-te que tive problemas com meu pc. Portanto minha ausência foi involuntária.
Mas agora está tudo resolvido!! ... Estou de volta com um pc novo! rsrs e aos poucos colocando tudo em dia!
Está lindo o blog! Parabéns pelas postagens!!
Um grande abraço e um bom domingo!
Ro

angela disse...

Um poema apaixonado e fotos apaixonantes.
Bom domingo
beijo

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Encanto é um termo também apropriado para este blog!!!
Bjkas!

Arantza G. disse...

Un bello poema, un regala para la vista las imágenes.
Qué más se puede pedir?
Un beso

RETIRO do ÉDEN disse...

Poema lindo e fotos.

Santo Dia do Senhor desejamos.
Fé, Esperança e Caridade nunca vos falte.
Forte abraço
Mer

Mahria disse...

Ah o olhar, é nele que começa tudo, e quando mudo faz acabar...

Bjs em ti
Mah

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

LIndo poema e belas fotos como sempre.
bom Domingo

Um beiji
sonhadora

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Eduardo,

Tenho andado mais afastada dos amigos por razões de trabalho. Desculpe.

Boa semana para si e para a Sonia.

Adorei sua postagem, como sempre. Tudo belo nesta casa.

Beijinho

© Cristina de Araújo disse...

Vim ler-te um pouco, amei este Grande Poema, jinhos, T!na