quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VÊM PARA MIM

Clique nas fotos para ver no tamanho real


Vêm que o tempo passa...
Vêm para mim...
Mesmo que seja agora
Nesse futuro tão longe
Longe da nossa juventude...

Vêm para esse momento
Sem pensar na vida
Que ainda não vivemos...
Mas vêm... Mesmo se for agora...

Mesmo sem ter dito palavras...
Palavras que esperei ouvir...
Num momento que não existiu...

Vêm... Agora para esse momento
Que ainda não vivemos
Vêm... Agora para essa vida
Vida que não vivemos, mas
Que ainda pode ter momentos

Quero te ouvir...
Mesmo sem tempo
Sem tempo para contar o que vivemos...
Mas vêm...
Para curtir esse momento
Porque um dia me deixei
Para viver nesse momento...

Du Karmona

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Que lindo este poema, sempre haverá o momento para viver o que ainda não se viveu...
beijos, te amo

:.tossan® disse...

A Sônia vai até você...Tá me estranhado gremista?! Sou macho! E tu também! Brincadeirinha. Belas fotos amigo Eduardo. Abraço

Anônimo disse...

Linda postagem amigo.As imagens nem é preciso falar ,das mais lindas.

Bom FDS..........Beijos prá ti!!

Unknown disse...

Um chamamento no tempo porque ainda haverá tempo para se amarem.

Fabricante de Sonhos disse...

Meu poeta!

Que saudade desse teu espaço maravilho de versos e imagens belíssimas!

Esse poema é perfeito... Recheado de amor e ternura no melhor estilo romântico!

Aiiii é muito bom estar de volta!

Um beijo enorme e tenha um ótimo final de semana!!!!

=)

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

eduardo
lindo poema e lindas fotos.
adorei.

beijinhos
Sonhadora

Valquíria Calado disse...

Me lembraste um pavão...
Em um paraiso como esse e com um coração cheio de paixão, ainda precisas cantar?
Eu digo a tua amada, atende. Eu tenho cantado em terras secas e conheço a melodia da solidão.(te conheço moça loira e linda, beijos pra ti)
Bom fim de semana pra todos.

Carmo disse...

Como sempre as fotos estão em sintonia com o poema. Muito bom.

Beijinhos e bom fim de semana


Carmo

Daniela disse...

gooostei das fotos e poema tá aprovado!! rsrs
parabéns pelo espaço viuu
beijinhos até!

Mahria disse...

Eu conto os dias, conto as horas para que ele venha novamente...

P.S
O tempo passa e como passa.

Bjinhos em ti
Mah

Baraçal-press ® disse...

As fotos são verdadeiras galerias de bom gosto e poesia. Não tenho tempo de visitar os amigos como gostaria por causa das minhas tarefas pelo jornal e agradeço muito as visitas. Abraço