sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VOCE É POESIA

Clique nas fotos para ver no tamanho real


Sou a parte mais singela
de mim mesmo
e você a parte mais gostosa e bela,
dos meus pensamentos.
Que desperta assim o meu desejo,
nos melhores momentos
da minha inspiração.
***
Sou coração, você é alma.
Sou vida, você é eternidade.
Sou o teu sorriso
e você a minha felicidade.
Sou tão comum
e você tão rara.
***
Sou um caminho secundário
e você a minha principal estrada.
Se sou poeta,
você é poesia, pura emoção
e alegria.
****
Enquanto eu, apenas sou teu!
E me entrego a ti,
todos os dias . . .

Homenino Poeta

8 comentários:

Unknown disse...

Se move, nos move e muda
Em nosso intimo mais profundo;
È cheia, como a paixão que nos deu
Ora torna-se desnuda,
Dando voltas pelo mundo,
Aparecendo aqui e ali, a luz concedeu.
.
Betânia Uchôa


Feliz Sábado e beijos meus!M@ria

Unknown disse...

Olá Eduardo
Continua com escolhas de poemas muito belos e com uma mensagem para aquecer o coração de que os lê.
Desejo-te um bom fim de semana.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Eduardo
Sempre belos poemas e imagens.
deixo um beijinho e desejo Bom fim de semana.

Sonhadora

Hugo de Oliveira disse...

Queria esta nesse lugar agora....
abraços
de luz e paz

Rosa Carioca disse...

Como posso não ser repetitiva? Lindo poema e belas fotos.

Branca disse...

Lindíssimas imagens, como sempre e uma escolha poética de eleição.
Um conjunto perfeito para definir a beleza do amor.

Beijinhos
Branca

"Cantinho Poético" disse...

Bom dia e Feliz Semana!!
Tem selinho aqui prá voce...pegue o seu!!

Beijossssss.......M@ria

in natura disse...

Você e suas fotos também são poesia. Quantos feriados não é?Beijuss