sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reconheço


Todo o direito é do amor da mulher
De passar as horas comigo que quer
Sim o direito é seu de me afagar
Mansinho me beijar
Reconheço que pode seus sonhos mudar
Tornando-os em pesadelos ou amar
Procurarei receber de ti tua estima
Respeitando o correr de minha sina
Afirmarei que mereces o meu respeito
Levarei para ti um sorriso
Com um coração ao peito
Respeitarei em ti o teu amor
Regalo-ei como meu jardim
E tu como a mais bela e delicada flor
O direito será teu de seres feliz
Ou de partilhares comigo tua grande alegria
Distribuíres comigo alguma que seja para ti em demasia
Terás todo o direito de me pedires lealdade
Eu darei à minha confiança liberdade
Podes apontar meus erros e engano
Mas vê!…sou homem e humano
Aceitarei a tua liberdade
Sem procurar competir
Apenas te quero conquistar
Com amor e sorrir
Respeitarei teu limites e intenções
Satisfazendo tuas paixões
Aqui receberá o meu apreço
Os direitos de mulher em ti eu reconheço.

Armando C. Sousa

Nenhum comentário: