segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Faz com que alguma vez eu possa
voar sobre teus sonhos
e guardá-los de tormentos e melancolia
Faz com que eu possa
pintar tuas ilusões
teus desejos e fantasias
e dar-lhes cores de alegria
Faz com que eu possa
ser canção e melodia
para que alivie tua dor de cada dia

Faz com que eu possa compartilhar contigo...
a vida
a justiça
Faz com que eu possa deixar em tuas mãos
minha companhia e alimento
e em teus pés
caminhos de futuro vivo
e em teus olhos
a ternura e um desejo
Faz com que eu possa.

http://simplesmentelampejo.blogspot.com/
Visite este blogger.

11 comentários:

neide disse...

Passando para lhe desejar uma semana de paz.
Depois com mas calma, volto e leio.

Bjss amigo

neide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neide disse...

Tem um selinho para você no meu cantinho.

Bjss

Verônica Carleti disse...

faz com que eu possa..
voltar a amar novamente!!!!
Tenha uma otima semana!!!!
beijos. beijos. beijos!!!

Poemas e Cotidiano disse...

Que bom se alguem pudesse um dia:

"pintar tuas ilusões
teus desejos e fantasias
e dar-lhes cores de alegria"

Um beijo
Mary

Celamar Maione disse...

É ótimo tornar-se canção para satisfazer o amor que pulsa em nosso peito.
A foto está linda !
Acalma.
Bela visão para os olhos.
Excelente semana.
Beijão

Belo disse...

Ótimo local para descansar o espirito.

Um abraço
Belo

Anônimo disse...

e em teus olhos
a ternura e um desejo
Faz com que eu possa.

Gostei muito mesmo!!Bjs

Unknown disse...

Parabens mesmo pela postagem...mostrando verdade e conteudo....

Cecília disse...

Perfeita postagem!!!!

Tenha uma ótima semana!!!
Beijos

Aníbal Duarte Raposo disse...

Caro Eduardo. Bonita escolha.
Abraço