segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É VOCÊ




È você
só você que me faz feliz.
É a sua boca que me diz
tudo que eu gosto de ouvir
são nos seus olhos
que eu vejo reflectir
o rastro da minha felicidade.

É pra você que dedico
toda a minha boa vontade
e é em você que encontro
o amor e a amizade.
Só com você eu quero estar
porque só em você consigo encontrar
o leito do meu rio
o agasalho para o meu frio
a razão para a minha vida
a caminhada preferida.
É você...só você
que pode me entender
que pode me encontrar
quando tomo rumos desconhecidos
e me perco do seu abrigo.
É você o meu tudo
o meu porquê
e o motivo para eu continuar a viver.

Silvana Duboc

Um comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Lindo este poema da Silvana Duboc, para quem teve um extenso e cansativo dia, esta escolha feita às pressas, demonstra o olho clínico que tens para tudo quanto é bonito!!!
te amo
beijos