terça-feira, 18 de maio de 2010

EU E O VENTO . . .

Irei de mãos dadas com
O vento procurar seu
Cheiro...Sentirei o que emana da
Sua pele, reconhecerei
Sua essência...

Brincarei com os seus
Cabelos, beijarei sua boca
Em um breve roçar de ternura...

A brisa do meu coração
Irá soprar doce canção
Para acalentar sua tristeza.
E o vendaval dos
Meus desejos
Expulsará suas solidões...

Dançarei em volta do seu
Corpo e levarei comigo
Toda a sua incerteza se te amo...
E meu amor brincará em seu
Sorriso até o adormecer da
Saudade...


(© Cida Luz) 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,brincar no sorriso...
que lindo
beijos menino

Eu disse...

Que poema mais lindo!
Acompanhando a riqueza das fotos.

Um abraço carinhoso

poetaeusou . . . disse...

*
irei de mãos dadas,
com a tua escolha,
,
bonitas fotos,
,
um abraço, deixo,
,
*

Graça Pereira disse...

O vento...brinca connosco...e com as palavras....
Beijo
Graça

:.tossan® disse...

Vou voltar à Lagoa de mãos dadas com ela outra vez. Ótimas fotos. Abraço