terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMO-TE PELO AMOR

Clique nas fotos para ver no tamanho real


Amo-te pelo simples ato de amar.
Não espero nenhuma recompensa.
Ofereço-te a minha alma imensa,
mas, sem nada em troca ambicionar.

Amo-te como amam as belas flores,
entre os lírios, jasmins e as violetas,
contracenando com as borboletas,
enfeitando os meus sonhos de cores.

Amo-te, enfim, como se toda a vida,
dependesse deste único sentimento,
o qual traz-me entusiasmo e alento,
para ofertar-te. Oh minha querida!

Marco Orsi

7 comentários:

Maria Letr@ disse...

Depois de algum tempo ausente dos blogs, não posso deixar de vir dar-lhe os parabéns por tão boas fotos ... a que, aliás, nos habituou.

Arantza G. disse...

Paso a dejarte mis recuerdos, un fuerte abrazo y un beso.
Saludos

Branca disse...

Belo amar!

TEnha uma boa tarde!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Eduardo
Passando para deixar um beijinho.

Sonhadora

:.tossan® disse...

Oi Eduardo, belas fotos estas! Mostrar a Lagoa nunca é demais, principalmente pra mim que tenho saudade e logo estarei por aí.
Quanto as fotos diferentes, espere a próxima postagem mais feminina. Abração amigão (rimou)!

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Vislumbro o colorido da vida,
contemplo as estrelas do céu,
sou pelos anjos á escolhida,
caminho entre eles sem véu...

Valquíria Cordeiro

Feliz Noite e beijos meus! M@ria

Sotnas disse...

Olá Eduardo, tudo bem com você e todos ao redor, desejo que sim!
Desculpe invadir seu belo espaço, cheios de belos poemas e lindas fotografias. Duas atividades das quais eu sou grande fã.
Se me permite o comentário, gostei demais deste lugar, poemas de ótimos poetas e fotos belíssimas desta ilha paradisíaca, que creio mora nela. Outro dia visitei o blog da Sônia e também lá me senti muito bem, como sempre, gostamos e nos sentimos bem em lugares belos e aconchegantes, parabéns pelo espaço de muito bom gosto. Tudo de bom pra você e todos ao redor sempre, grande abraço e até mais!