sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DO AMOR


Do amor conheci todas as ausências...
todas as tolerâncias e todas as minhas carências!
No amor...descobri todas as harmonias
todas as fantasias e todas as suas alegrias!
Do amor eu encontrei toda a solidão...
toda a paixão e toda a minha salvação!
No amor distingui todos os prazeres
e todos os dizeres e todos os seus deveres.
Do amor eu conheci todos os queixumes...
todos os seus perfumes e todos os meus ciúmes!
No amor eu vivi todos os delírios...
e todos os martírios;
todos os beijos e todos os nossos desejos!
No amor derramei todas as lágrimas...
declarei todas as máximas!
também encontrei todas as flores
com todos seus odores!
No amor deparei com todos os mistérios
e todos os seus critérios!
E todos eu levei...apaixonadamente...a sério!

Do amor desvendei todas as mágicas...
usei todas as táticas e descobri todas
as cartas enigmáticas!
No amor encontrei toda ternura...
toda candura e todas as desventuras!
No amor encontrei toda a riqueza...
toda a leveza e toda a sua pureza!
Do amor percebi toda sua magnitude...
toda a sua juventude e toda sua inquietude!
No amor eu encontrei todos os sabores...
todos os calores e todos os dissabores!
No amor busquei tudo que ele nos traz :
todo bem que ele nos faz...
E de todo o seu Universo descobri a Paz

(Marilena Frade) 
Fotos Eduardo Poisl
 

8 comentários:

Luís Coelho disse...

fez uma bonita escolha.
Este poema musical vai definindo o amor como é, como deve e como é capaz.
Desejo ao Eduardo e a toda a família um bom fim de semana.
Aqui amanheceu com frio mas com um sol radioso. A temperatura está a subir e está um dia maravilhoso.

tossan disse...

Oi Eduardo tudo bem quanto tempo! Que fotos lindas hein! Gosto mais da última. Abraço

Hanukká disse...

Olá, passei pra desejar um abençoado fim de semana e dar-te um abraço de paz.

Senhor Deus
agradeço pelos vales
por caminhar comigo neles
pela fé que me dás
pelo amor, e pela graça
Senhor Tu sabes...
mas eu sei
que em Ti posso todas as coisas
porque és Deus fiel,
força e vida vem de Ti

Malu disse...

Eduardo, suas fotografias sempre belíssimas...
E os poemas, bem, sempre de bom gosto.
Um grande abraço, amigo e à Soninha também

Carmo disse...

Eduardo, excelente escolha.

Boa semana

Um abraço

Rafael Ceciliano disse...

Venho te convidar para visitar o blog RAIO-X, que está renascendoo...'

Depois de algum tempo sem postagens, ele retorna com um layout completamente novo e reformulado. Novo menu, links para redes sociais e muitas novidades.

ESPERO SUA VISITA...

Abraços,
Rafael Ceciliano.

Rosa Carioca disse...

Belíssimo texto e lindas fotos!

Amor feito Poesia disse...

AMAR É A RAZÃO DA VIDA,DO SORRISO ABERTO E FELIZ, AMAR É CONQUISTAR AMIGOS COM AMOR DE VERDADE

(VIDAH)

Feliz Semana com amor e Poesia! M@ria